New Age
New Age
New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Juntos venceremos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fanta
Convidado




Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge) Empty
MensagemAssunto: Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge)   Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge) Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 11:50 pm

O player |Sindy| do nosso clã esta dando PK sono stun em players |NewAge| en quanto agente moba, 2 parceiros de up meu ja foram pklizados por ele em quanto mobavamos.Alem de usar programas de multiclient para se cura com seu outro char da classe sacerdote,que permanece no clã Triade para evitar confusão.Esse player é atualmente esta como Capitão,como Capitão teria que ajudar os soldados do clã e não atrapalhar nosso up. no dia 21/07/2009 ele fes eu perder 2:15 h's de up nos mob "Minotauro Infernal" ele diss que era eu que estava dando ks nele e mandou eu sair dali ou iria me mata tenho SS e gravaçoes do TS do que ele falou sendo que acordo 7:00h da manhã e a player vem 9:00,10:00 mandando eu sair do local.

ass:Fanta
Ir para o topo Ir para baixo
:Edward:




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2009

Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge) Empty
MensagemAssunto: Re: Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge)   Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge) Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:34 pm

Estavamos esperando na porta da DG 19 alados no dia 25/07/09 as 16:30, e eu dei PK em outro player de outra guilda, e o player Imortal'S
da nossa guild aproveitou meu PK (Rosa) para me acertar enquanto isso. Falta de respeito ne pessoal, os caras não se respeitam.

Desde já, obrigado.

Edward EA.
Ir para o topo Ir para baixo
duhit




Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/06/2009

Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge) Empty
MensagemAssunto: Re: Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge)   Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge) Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:09 pm

Caso sobre o |Sindy| foi resolvido.

Imortal'S em análise.
Ir para o topo Ir para baixo
Vascaino
Convidado




Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge) Empty
MensagemAssunto: PK Entre PNA (UndeWorld)   Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge) Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 5:27 pm

Estava eu, upando tranqüilamente, na Vila da Flecha, matando os mobs de lá, quando veio um WB lvl 5x do clan UndeWorld, e dissi o seguinte:
Essa área é minha:
Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge) OgAAAD97uePh8qFrsRf4BdEtZ4v0fi8Kk611Ou6sWx_GQCaqLsCTW3sMsHLaHBaJbuKBDTzFrnzGyrkP9uN2iNhBKKoAm1T1UOVZvozy5EBeVhPu0dt9uLJ8zjm_



Entao eu fiquei tentando acalma-lo... e ele me hitou e eu dissi:
- Se é louco?
Ele falou:
- Seu pa (tentou falar Meu Pai)
E continuou me hitando, como mostra a SS abaixo:

Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge) OgAAAKpkOeomsIbVSsSdcHNISF6QYGxYkNtowLrLJFgnecnA8r3uF1paL-vL_YrUlExwoV7kwBXWfQgETxaGstz7ogoAm1T1UP8vi9PkpA-MO7sfUfuwOTQP3zWk




E Para Provar Que ele era mesmo da UndeWorld, ai uma SS dele, e ainda confessando que nao sabia que nosso clã tinha PNA, eu errei em dizer que tinhamos Aliança, porém fui explicado no GC que PNA serve tabém para PK, e não só para TW.


Aí vai a SS:Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge) OgAAABfkGR-FTmJJsLq4TTBDOp8ZcRhfUVjfDCYqXXip9pAQ7H4pbfQ6sfQ2p4eKP7SVVCBq7PbreX2m76cVjYXVqx0Am1T1UP8O7cTHgrDTacMEViJ5wbRHXDi8


E tem outra, eu nem hitei ele, meu nome está branco! o HP dele pela metade porque estava matando mob depois da discussão!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge) Empty
MensagemAssunto: Re: Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge)   Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Multi Client e PK em menbros do Clã(NewAge)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Age :: Denuncias-
Ir para: